Após 4 Anos do Falecimento, Família de Professora Telma Rabero Ainda Clama por Justiça

O assassino covarde da professora Telma Rabelo continua solto

Mar 4, 2025 - 10:27
 0  340
Após 4 Anos do Falecimento, Família de Professora Telma Rabero Ainda Clama por Justiça

Em 10 de abril de 2021, a professora Telma Rabero, de 44 anos, foi brutalmente assassinada pelo seu marido, Jadir Souza da Silva, de 51 anos, em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul. Quatro anos após o crime, a família da vítima ainda busca justiça, pois o suspeito desapareceu e não foi preso.

De acordo com a polícia, o filho da vítima, que na época do crime tinha apenas 10 anos, presenciou o assassinato de sua mãe. Hoje, com 14 anos, ele ainda busca respostas sobre o que aconteceu com sua mãe e clama por justiça.

 A família da vítima afirma que o desaparecimento do suspeito é um grande obstáculo para a obtenção de justiça. "É muito difícil saber que o homem que matou minha irmã está livre, sem ser punido", disse um familiar da vítima. O caso é mais um exemplo da violência contra as mulheres no Brasil.

 De acordo com dados recentes, Mato Grosso do Sul tem registrado uma média alarmante de feminicídios, com seis casos confirmados apenas nos dois primeiros meses de 2025.

A família da vítima pede que a polícia continue a busca pelo suspeito e que a justiça seja feita. "Queremos que ele seja preso e responsabilizado pelo crime", disse um familiar da vítima.

 Canaldaqui de Sidrolândia

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow