Mulher de 41 anos é encontrada morta em residência na Vila Santa Marta, em Sidrolândia
Vítima sofria de problemas de saúde e foi encontrada pelo irmão; Polícia Civil investiga o caso, mas indícios apontam para morte natural
Na manhã desta quinta-feira, uma mulher de 41 anos, identificada como Juliane dos Santos Silveira, foi encontrada morta em sua residência na Vila Santa Marta, em Sidrolândia. A Força Tática da Polícia Militar foi acionada após o achado de cadáver e deslocou-se até o local, onde foi recebida pelo irmão da vítima.
Ela relatou que Juliane sofria de convulsões, ataques epiléticos e outros problemas de saúde. Segundo ele, a vítima não mantinha contato com a família desde o último domingo. Preocupado, ele foi até a casa da irmã para entregar medicamentos e encontrou a porta da sala destrancada, o que era habitual. Ao entrar, encontrou Juliane deitada no chão do banheiro, sem sinais vitais.
Questionado pelos policiais, Ele afirmou que não havia sinais de arrombamento ou objetos subtraídos da casa, e que a vítima não tinha desavenças conhecidas. A equipe do SAMU foi chamada ao local e confirmou a ausência de sinais de violência no corpo de Juliane, que já estava em estado avançado de decomposição.
Embora todos os indícios apontem para uma morte natural, a Polícia Civil compareceu ao local e determinou o envio do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de um exame necroscópico, a fim de confirmar a causa da morte.
Qual é a sua reação?