Dupla que fez limpa em residência de Dourados é apreendida por agentes do SIG

Polícia também conseguiu recuperar uma pistola, três televisores e dois notebooks

| MIDIAMAX


Dupla foi presa no final tarde de quinta. (Foto: Marcos Morandi)

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados prendeu no final da tarde de quinta-feira (7) uma dupla que praticou furtos em uma residência, no  Parque das Nações I.

Com os dois foram encontradas televisões, notebooks e uma pistola calibre 380, municiada. Para praticar o furto os acusados escalaram um muro e depois arrombaram uma janela e entraram no interior do imóvel.

Mediante diligências diversas o SIG apurou que uma pick-up VW/Saveiro, na cor prata, havia sido vista nas imediações da residência furtada, de forma suspeita. Assim, no final da tarde da quinta-feira, os dois autores do crime, um com a idade de 27 e o outro de 22 anos, foram presos.

O automóvel utilizado para transportar os bens, pertence a um dos homens, de  27 anos. Segundo a polícia, a pistola  estava sendo negociada pelo valor de R$ 3.000,00.

Os acusados foram presos em flagrante pela prática de furto qualificado pela escalada e arrombamento e porte de arma de fogo, uma vez que após roubarem a pistola, transitaram com ela em via pública.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE