Polícia encontra bunker de traficante com arsenal e dinheiro

Investigação que corria desde o fim de 2019 desencadeou na apreensão de munições exclusivas das Forças Armadas e drogas

| ALETHEYA ALVES / CAMPO GRANDE NEWS


Arsenal de uso exclusivo das Forças Armadas foi encontrado no local. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)

Bunker que abrigava arsenal e dinheiro foi encontrado nos fundos de uma casa durante operação realizada pelas polícias Civil e Militar de Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo Grande. Investigação corria desde o fim de 2019, quando um rapaz foi preso por tráfico de drogas.

Além do bunker, também foram encontrados um laboratório de cocaína, armamento e produtos químicos para “batizar' os entorpecentes com outros elementos.

Conforme o site Perfil News, no mesmo endereço, os policiais estranharam canos de PVC que estavam escondidos atrás de um barco novo. Dentro deles havia mais dinheiro e armas, aparentemente todos haviam sido desenterrados.

Para verificar o local, os agentes solicitaram ajuda da prefeitura com uma retroescavadeira. A partir da retirada de terra, encontraram o bunker com revólveres, espingardas, munição de uso exclusivo das Forças Armadas e dinheiro.

Focados na revenda de drogas e crime organizado, os policiais descobriram que o responsável pelo esconderijo é um tatuador, que não possui ficha criminal.

O delegado da 3ª DP (Delegacia de Polícia), informou que foi possível chegar ao endereço do bunker por meio de denúncias., “Estamos percebendo que o crime organizado procura aliciar pessoas assim, da comunidade, para guardar armas e drogas'.

Preso, o homem que estava na casa irá responder por tráfico de drogas, tráfico interestadual, comércio de armas e posse ilegal de armas. Até o momento, não foi possível contabilizar a quantidade de drogas e dinheiro.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE