Universidade disponibiliza cursos gratuitos durante a quarentena na Capital

Cursos livres terão duração de 10 a 30 horas e são voltados para empreendedorismo, tecnologia e ensino

| ROSANA SIQUEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Com as recomendações das autoridades sanitárias para que a população fique em casa, diante da disseminação de coronavírus, algumas universidades estão disponibilizando cursos online gratuitos.

É o caso da Unicesumar, um dos dez maiores grupos educacionais do país, que oferta gratuitamente mais de 70 opções de cursos on-line para o período de quarentena. Durante o isolamento, qualquer pessoa pode realizar os cursos gratuitamente. São opções voltadas para crescimento pessoal e profissional, além do estímulo ao desenvolvimento do empreendedorismo.

Com duração de 10 a 30 horas, os cursos livres são online, com duração que varia entre 10 horas e 30 horas, e englobam temas como tecnologia, empreendedorismo e idiomas. Entre os ofertados, “Análise de Mercado para Lançamento de Novos Produtos', “Ferramentas Operacionais e Estratégicas na Gestão de Pessoas em Organizações', “Inglês Regular', “Princípios da Gestão de Recursos Humanos', entre diversos outros. Para realizar a inscrição dos cursos gratuitos acesse: https://conteudo.universoead.com.br/cursos-gratuitos


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE