Com mini escavadeira, polícia desenterra quase 20 armas, munições e drogas em quintal

Uma pessoa foi presa até o momento

| MIDIAMAX


Polícia localizou diversas armas, drogas e munições. Imagem: Divulgação, PCMS

Com ajuda de uma mini escavadeira, policiais desenterraram quase 20 armas de fogo, cocaína e munições no quintal de uma residência no bairro Santa Rita, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A apreensão dos produtos ocorreu durante uma ação nesta terça-feira (12) do 2º Batalhão de Polícia Militar e 3ª Delegacia de Polícia Civil. Até o momento uma pessoa foi presa.

Nesta manhã, os policiais davam cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Travessa Alfredo de Castilho. Conforme a Polícia Civil, durante as buscas a maior parte dos produtos foram encontrados enterrados no quintal, por isso foi necessário o uso de uma mini escavadeira.

Drogas, armas de fogo, munições, substâncias químicas para composição da droga, prensa, utensílios para recarga de munição, um barco e um veículo estão na lista de apreensões durante esta manhã. Todo o material está sendo contabilizado e a polícia só terá um número exato no final da tarde.

Usou auxílio emergencial para comprar celular furtado e acabou preso

Bombeiro preso com maconha na BR-163 é transferido para Presídio Militar em Campo Grande

‘Cavalo doido’: motorista capota camionete lotada de droga em perseguição

Rapaz é flagrado traficando ao lado da casa de policial e acaba na delegacia

No local também foram encontrados alguns animais da fauna silvestre brasileira em situação irregular como pássaros e um jabuti. A PMA (Policia Militar Ambiental) esteve no local e realizou os procedimentos pertinentes. Uma pessoa responsável pelo imóvel foi presa e levada para a 3ª Delegacia de Polícia Civil.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE