Em menos de 24 horas é confirmado segundo caso de Coronavírus em Itaporã

O exame deu positivo para o Covid-19 em um jovem de 25 anos de idade funcionário na empresa JBS

| TAPORã AGORA


Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Mais um caso de contaminação de Coronavírus foi confirmado na manha desta segunda feira em Itaporã. Desta feita o exame deu positivo para o Covid-19 em um jovem de 25 anos de idade funcionário na empresa JBS

Este jovem ao saber do primeiro caso de contaminação no município, imediatamente se isolou e procurou auxilio médico para fazer o exame, haja vista que, trabalha no mesmo espaço físico onde a paciente de Itaporã contraiu o vírus.

Tal qual a primeira vitima contaminada em Itaporã, o jovem também sentiu os sintomas de gripe seguido de febre e dor de cabeça.

Este morador também não terá seu nome identificado em respeito ao protocolo exigido por lei. O mesmo encontra-se em isolamento domiciliar sendo monitorado diariamente pela equipe de saúde do município.

O sistema de monitoramento está em alerta máxima em Itaporã, a reforça o pedido a toda população que redobre os cuidados e mantenham-se em casa. A qualquer momento a prefeitura de Itaporã através da gerencia de saúde e todo o sistema encampado neste enfrentamento, trará outras informações para a população. Fique em Casa se precisar sair vá de máscara!

A prefeitura esta fazendo de tudo para combater este inimigo cruel e invisível. Faça sua parte, o momento é de união em prol de um só ideal, salvar nossas vidas!

Walter Ramos/Assecom


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE