Prefeitura anuncia 5 sorteios do IPTU Premiado

31 prêmios serão ofertados entre geladeiras, televisores e bicicletas aos contribuintes do IPTU

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO


A Prefeitura de Sidrolândia encerrou na segunda-feira (11), o prazo para realizar o pagamento da parcela à vista e da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

De acordo com o secretário Renato Santos, o valor arrecadado será aplicado na conclusão de obras em andamento e em novas obras que irão beneficiar a todos os munícipes de Sidrolândia. O secretário anunciou também que a partir do mês de junho iniciara a série de 5 sorteios do IPTU Premiado.

A Campanha “IPTU Premiado', destina a oferecer prêmios em sorteios aos contribuintes que realizarem os pagamentos dos carnês no prazo estabelecido. Conforme a Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica, serão 31 prêmios, sendo que em cada sorteio 2 bicicletas, 2 geladeiras e 2 televisores, e para aqueles que fizeram o pagamento à vista, no último sorteio será premiado a motocicleta Honda Biz zero quilômetro.

De acordo com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, a premiação é um incentivo a mais para os contribuintes que efetuaram o pagamento à vista.

“Os contribuintes terão parte de seus impostos revertidos em prêmios por esta ação da Prefeitura de Sidrolândia, e ao mesmo tempo, haverá disponibilidade de recursos no tesouro municipal, para a realização das ações projetadas nas diversas áreas da administração para a área urbana e rural'.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE