A convite do Presidente da Câmara Carlos Henrique e vereadores, Nélio Paim fala das ações no Combate ao Corona Vírus.

Em Sidrolândia existem 4 casos confirmados de Covid-19

| CANALDAQUI


Foto Print

Esteve presente na sessão ordinária desta terça feira, o Secretário Municipal de Saúde e ex vereador Nélio Saraiva Paim que, a convite do Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Carlos Henrique Olindo, usou da tribuna para falar de todas as ações que estão sendo feitas e desenvolvidas pela pasta da secretaria de saúde com relação ao combate e enfrentamento da pandemia pelo Corona Vírus no município de Sidrolândia.

Trazendo consigo dados oficiais da administração municipal, o Secretário de Saúde falou de todas as medidas e de todos os procedimentos que até o presente momento foram desenvolvidas e gerenciadas por sua secretaria e ao final de seu pronunciamento, alguns vereadores escalaram também a tribuna para fazerem suas indagações ao secretário que prontamente, os responderam. Nelinho também trouxe em primeira mão, a ótima notícia que ainda esta semana, todos os infectados pelo vírus que estavam em quarentena e isolamento domiciliar em nossa cidade, já estão prontamente recuperados e serão liberados para o convívio na sociedade.

O Município de Sidrolândia que segundo dados oficiais tanto da Secretaria Estadual de Saúde como também, Secretaria Municipal de Saúde, conta até o presente com um total de 4 casos confirmados de infecção pelo Corona Vírus. Nosso município tem obtido todos os resultados positivos no enfrentamento frente à pandemia e a prova disso, é que todos os infectados já se encontram totalmente recuperados e sem a presença do vírus em seus respectivos organismos.

Nelinho como é mais conhecido destaca: “Fui convidado pelo Presidente Carlos Henrique e pelos demais vereadores para vir aqui à esta Casa Leis, para falar um pouco de todo o trabalho que estamos desenvolvendo frente ao combate e enfrentamento do Corona Vírus. São muitas ações e elas tem uma dinâmica própria para acontecer sempre levando-se em consideração, a evolução ou o recuo da transmissão pelo vírus. Estamos numa somatória única de esforços e a união de todos é o fator determinante de nosso sucesso no combate a esse mal até o presente momento. Todas as perguntas foram respondidas com base em dados oficiais e transparentes por que é dessa forma que iremos vencer definitivamente, com transparência nas ações, muito trabalho e empenho de todos. Agradeço ao Presidente Carlos Henrique pelo convite e pela oportunidade importantíssima que me foi aberta para falar de nossas ações e, estou a inteira disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários, finaliza”.

Para o Presidente Carlos Henrique: “O Secretário Nelinho é a pessoa certa no lugar certo, é unanime por todos aqui do legislativo que ele tem feito um ótimo trabalho nessa linha de frente no enfretamento da pandemia. Nós aqui da Câmara Municipal, temos sido parceiros de primeira hora do Secretário Nélio como também, da saúde municipal. Ele foi convidado extra oficialmente e de pronto, nos atendeu imediatamente para trazer suas explicações e ações com base em dados oficiais e, gostamos muito do que ouvimos. Não posso deixar de mencionar a ótima notícia trazida em primeira mão pelo secretário que dá conta que todas as pessoas que foram infectadas já se recuperaram e em muito breve, estarão de volta ao convívio da sociedade. Esse vírus ainda nos ronda e ronda a nossa cidade mais estamos fazendo nossa parte, as medidas estão sendo tomadas e ações por parte da secretaria de saúde estão sendo desenvolvidas quando se fazem necessárias e com isso, nós temos a plena certeza que em muito breve, sairemos vencedores”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE