Câmara aprova: Feira da Praça Triângulo recebe o nome do ex-vereador Veneno, Nilton Lopes Moraes.

Veneno foi eletio vereador em 2004 com 351 votos

| CANALDAQUI


Reprodução

A Feira da Praça Trinagulo, situada no Bairro São Bento, vai receber o nome de Nilton Lopes Moraes, VENENO, como é carinhosamente conhecido por pulares.

O projeto de lei 003/2020, que deu origem a homenagem tem a autoria da vereadora Vilma Felini(PSDB), e foi aprovado durante a sessão ordinária na noite de terça-feira (19). O projeto segue agora segue para sanção ou veto do executivo municipal

Para Vilma Felini, a iniciativa é um justo reconhecimento ao homem público que muito contribuiu com o desenvolvimento do município. “É uma singela homenagem a uma pessoa simples que durante toda a sua vida sobre respeitar o próximo”, ressaltou Vilma ao falar do vereador Veneno.

Um homem simples generoso e que no decorrer de sua vida pública trabalhou para o desenvolvimento nosso povo sidrolandense

Milton Lopes Moraes, vulgo “Veneno”, nasceu no dia 27 de julho de 1953, no município de Osvaldo Cruz no Estado de São Paulo. Mas é um sidrolandense de coração, pelo tempo que ele juntamente com sua família reside na cidade de Sidrolândia.

O ex-vereador Veneno foi eleito em 2004, com 351 votos, pelo Partido da Social Democracia Brasileiro (PSDB). O ex-vereador veneno era comerciante, milita na política de Sidrolândia há muitos anos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE