Policia militar do Vista Alegre em Maracaju apreende veiculo com 747 quilos de maconha

No interior do veículo haviam 625 tabletes que depois de pesado totalizou 747 quilos de drogas

| CANALDAQUI


Foto: Divulgação

Policiais militares do Distrito de Vista Alegre, conseguiram recuperar um veículo Jeep Renegade carregado de maconha em uma plantação de milho em Maracaju, o fato ocorreu nesta manhã de quinta-feira (21/05)

Conforme informações via boletim de ocorrência a guarnição de serviço realizava policiamento no posto Ipanema de vista Alegre,quando foi visto um veículo Jeep Renegade estacionado próximo a uma plantação de milho, ao se aproximarem do veículo para fazer abordagem, o condutor fugiu em direção a um milharal.

Especiais ainda fizeram buscas em torno do mineral mas não foi localizado o condutor do veículo. No interior do veículo haviam duas placas de identificação veicular e grande quantidade de tabletes de maconha armazenadas no banco do passageiro, bancos traseiros e porta-malas.

Populares que passavam pelo local informaram que haviam dois veículos sendo um astra de cor verde e um gol da cor chumbo que estariam fazendo a escolta do Jeep.

Foi acionado a guarnição de Maracaju para dar continuidade a ocorrência contrito de abordagem desses veículos, pois poderiam ser batedores. Os mesmos foram abordados no posto Gabi em Maracaju


(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1)



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE