Urgente: Sobe para 18 os casos de infectados com coronavírus em Itaporã

Todos os casos são relacionados aos funcionários da empresa JBS

| TAPORã AGORA


Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Os números não param de subir de pacientes positivados ao novo coronavírus em Itaporã. Chega no inicio da tarde desta quinta-feira 21 a confirmação através da gerência de saúde de mais seis casos positivos para Covid-19, e agora o município contabiliza 18 pessoas infectadas com a doença. Todos os casos são relacionados aos funcionários da empresa JBS. Todas estas pessoas já estão sendo orientadas a ficaram em isolamento domiciliar em total monitoramento passo a passo pela atenção primária em saúde do munícipio.

As autoridades sanitárias de Itaporã reiteram que em respeito ao protocolo exigido por lei, os nomes não serão divulgados. O sistema de monitoramento está em alerta máxima em Itaporã, a reforça o pedido a toda população que redobre os cuidados e mantenham-se em casa.

Vale lembrar que um novo decreto foi assinado pelo prefeito Marcos Pacco para medidas de enfrentamento a pandemia.

A qualquer momento a prefeitura de Itaporã através da gerência de saúde, assessoria de comunicação e todo o sistema encampado neste enfrentamento, trará outras informações para a população. Fique em Casa se precisar sair vá de máscara! A prefeitura esta fazendo de tudo para combater este inimigo cruel e invisível. Faça sua parte, o momento é de união em prol de um só ideal, salvar nossas vidas!

Rafael Campos / Assessoria



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE