Homem de 28 anos é executado a tiros durante partida de futebol em Sidrolândia

O crime pode ter relação com dívida de drogas

| CANALDAQUI


Foto: Divulgação

Um homem identificado como Cristhian da Silva Criatu, 28 anos, foi executado a tiros durante uma partida de futebol no Campo Esportivo Cooperativa LAR Agroindustrial, localizado na Rua Generoso Ponce no Bairro São Bento.

O crime aconteceu por volta das 19h15 durante uma partida de futebol, conforme informações dois homens em uma motocicleta adentraram o local e no momento em que a vítima foi substituída,um dos indivíduos se aproximou e efetuou seis disparos pelas costas.

Depois do crime o assassino correu em direção a motocicleta e fugiu com o comparsa. A esposa da vítima estava ao lado do marido no momento em que ele foi morto.

Policiais militares fizeram buscas nas imediações, mas até o momento ninguém foi preso.

A perícia técnica de Campo Grande está a caminho para apurar detalhes do crime, conforme informações o crime pode ter relação com dívida de droga.

Ocorrência Policial

O crime ocorreu por volta das 19:15 no campo da Cerealista lar que fica na Rua Generoso Ponce ao lado dos trilhos, a vítima estava jogando futebol em dado momento um desconhecido  que estava na garupa de uma moto com outro pessoa pilotando chegou ao local. O assassino desceu da moto e aproximou de Christian e efetuou vários disparos contra a vítima que caiu no solo e veio a óbito.

A vítima estava acompanhada da esposa que viu toda ação do criminoso, as únicas informações sobre o autor do crime, é que ele estava armado com arma de fogo é alto magro, após efetuar os disparos o autor subiu na moto que estava e fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia militar esteve no local fazendo o isolamento e a preservação do local do crime.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE