Eleição causa dança das cadeiras no alto escalão e Funtrab troca de diretor

Enelvo Felini vai disputar prefeitura de Sidrolândia

| MIDIAMAX


Enelvo ficou no cargo de diretor-presidente por um ano. (Divulgação)

As eleições municipais de 2020 estão causando dança das cadeiras no alto escalão do Governo de Mato Grosso do Sul e o diretor-presidente da Funtrab (Fundação de Trabalho) Enelvo Felini, é mais um a deixar o cargo para disputar a eleição em Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

A exoneração a pedido foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (3). Assume o lugar de Felini, Marcos Henrique Derzi Wasilewski. A substituição e exoneração tem assinatura do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Segundo Felini afirmou ao Jornal Midiamax, ele vai disputar a eleição em Sidrolândia. “Faço parte do grupo político do governador e ele pediu para eu disputar'. Enelvo Felini é filiado ao PSDB e já disputou a eleição no município e em 2018, foi candidato a deputado estadual. 

Ele foi diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), mas deixou o cargo em 2017, para assumir como suplente, a cadeira deixada na Casa de Leis, após a saída de Flávio Kayatt (PSDB), que assumiu o cargo de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas Estadual).

Também foi publicada a exoneração de Carlos Alberto Assis, que vai disputar as eleições em Campo Grande.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE