Articulação envolvendo vereadores, Dep. Estadual, Federal e ex-prefeito, recapeamento total da Av. Dorvalino dos Santos é viabilizada junto ao DNIT

Parabéns aos vereadores Carlos Henrique, Vilma Valdecir e Fá, aos Deputados Gerson e Beto que entenderam serem justas as reinvindicações de Sidrolândia

| CANALDAQUI


Foto: Divulgação

Durou praticamente o dia de ontem inteiro (03), a somatória de esforços que envolveram os quatro vereadores da bancada do PSDB de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo, Vilma Felini, Geosafá da Silva (Fá) e Valdecir Carnevalli (Ganso) juntamente, com o Deputado Estadual Gerson Claro, Deputado Federal Beto Pereira e ex-prefeito, e ex diretor presidente da Funtrab Enelvo Felini, que em uma união conjunta de esforços, conseguiram viabilizar junto ao DNIT e ao Governo Estadual, que não somente as pistas de rolagem como também, os acostamentos da Av. Dorvalino dos Santos em toda a sua extensão, sejam igualmente recapeados.

O DNIT esteve durante toda a semana passada em Sidrolândia fazendo a manutenção e o recapeamento da Av. Dorvalino doa Santos mais, um detalhe chamou muito a atenção das pessoas que acompanhavam os trabalhos que notaram que o recapeamento era apenas feito no meio da pista ou seja, somente nas duas faixas de rolagem não abrangendo assim, os acostamentos da mesma. De posse dessas informações, os vereadores liderados pelo Presidente e da vice Presidente do legislativo, entraram em contato com ex prefeito Enelvo Felini, Dep. Gerson Claro e Dep. Federal Beto Pereira que em uma ação rápida e precisa junto aos setores reguladores do Governo do Estadual e o DNIT, conseguiram adequar o projeto inicial e os trabalhos que já estavam sendo desenvolvidos, adicionando também, os acostamentos que pelo projeto de início, estava de fora e não iria receber o recapeamento.

Em contato telefônico com o Dep. Gerson Claro: “O DNIT mais uma vez nos surpreende e costumeiramente está fazendo um ótimo trabalho de recuperação da Av. Dorvalino dos Santos. Entramos em contato com a superintendência do órgão através do Governo do Estado e pedimos que o ótimo trabalho também fosse estendido para o acostamento da via por que aí sim, ficaria ainda mais um trabalho de excelência e a altura do povo de Sidrolândia. Com a ajuda dos céus fomos prontamente atendidos, e, graças ao empenho e aos esforços de todos, Sidrolândia sai ganhando mais esta importante benfeitoria que será sentida por toda a sociedade.”

Para o ex prefeito Enelvo Felini: “Quando se tem os interesses de Sidrolândia acima de qualquer um outro, os resultados não poderiam ser diferentes do que obtivemos no dia de hoje. Um completo sucesso! A demanda trazida pelos vereadores tinha procedência e explicando para as autoridades dos Governo Estadual e DNIT, nos foi dada razão e nossos pedidos serão atendidos e o projeto será imediatamente adequado as necessidades da população. Parabéns aos vereadores Carlos Henrique, Vilma Valdecir e Fá, aos Deputados Gerson e Beto que entenderam serem justas as reinvindicações de Sidrolândia”.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Henrique Olindo: “Como é bom quando tudo dá certo. Passamos praticamente o dia todo batalhando para que as nossas autoridades atendessem nosso pedido e com a ação conjunta de todos os envolvidos, Sidrolândia sai vencedora e ganha muito neste dia. Não poderia de enfatizar a ação dos meus amigos vereadores Fá, Vilma e Valdecir que batalharam por essa conquista, não poderia deixa de enfatizar o empenho e a intervenção do ex prefeito Enelvo Felini e a gestão politica precisa que foi especialmente desenvolvida pelos nossos deputados Gerson Claro e Beto Pereira. Hoje, eu pude realmente compreender o real significado da palavra: UNIÃO DE ESFORÇOS por que, foi exatamente isso que aconteceu, uma união de esforços pelo bem de Sidrolândia. Parabéns à todos.”



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE