Acusado de matar mulher com tiros nas costas é preso e diz que mataria mais duas pessoas

Ele disse que a matou por vingança após briga em uma festa

| MIDIAMAX


Armas foram encontradas com o autor do crime na casa / Foto: Divulgação, PCMS

Foi preso no fim da noite de domingo (7) o homem suspeito de matar Amanda Souza Barbosa, na comunidade de Pedra Branca em Chapadão do Sul, a aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 12 de maio e o autor confessou dizendo que ainda pretendia matar mais duas pessoas.

Equipes da Polícia Civil de Chapadão do Sul e SIG (Setor de Investigações Gerais) de Paraíso das Águas receberam informações sobre uma tentativa de furto de uma motocicleta na zona rural de Chapadão. No local, testemunhas contaram que um homem tentava furtar o veículo, mas foi surpreendido e fugiu para a mata.

Os policiais civis fizeram buscas na região e localizaram o suspeito, dormindo na varanda de uma residência. Ele estava com duas armas de fogo ilegais, uma espingarda calibre 22 e outra calibre 32, que foi a utilizada no homicídio de Amanda. O homem ainda tentou fugir dos policiais e chegou a entrar em luta corporal com um deles, mas acabou detido.

Homem é preso com pistola durante investigação de homicídio ocorrido em 2018

Negada liberdade ‘por coronavírus’ a condenado por torturar e matar em busca de confissão de furto

Mulher dá entrada em hospital com facada no pescoço e jovem é preso em flagrante

Trauma: Crianças que estavam em casa onde mãe foi morta não conseguem dormir

Preso, ele confessou que matou Amanda por vingança, porque tiveram um desentendimento durante uma festa da comunidade. Ele também revelou que mataria mais duas pessoas, o marido dela e um outro homem com quem também tinha brigado na festa. Com ele ainda foi encontrada uma carteira, que tinha sido roubada no dia anterior em uma lanchonete.

O proprietário do estabelecimento reconheceu o suspeito como autor do crime, que cometeu o roubo também utilizando a espingarda. Uma outra moto, furtada na comunidade no fim de semana anterior foi encontrada dom o homem, que foi autuado em flagrante por porte de arma de uso restrito e ainda responderá por furto, roubo e homicídio qualificado.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE