Caixa abre 10 agências neste sábado para saque de benefício de R$ 600

Unidades ficam em Campo Grande e em cinco municípios do interior de MS

| MARTA FERREIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Agências que abrirão no interior de Mato Grosso do Sul.

 Dez agências da Caixa estarão abertas neste sábado em Mato Grosso do Sul para atendimento a beneficiários do auxílio emergencial, das 8h às 12h.

São cinco unidades em Campo Grande e as outras em Dourados, Corumbá, Ponta Porã, Três Lagoas e Naviraí. Ao todo, 680 agências estarão abertas novamente em todo o país.

A segunda parcela do benefício,  segundo a Caixa, já havia sido antecipada para por meio do aplicativo Caixa Tem, além de saque em espécie e transferências para aqueles que receberam a primeira parcela até 30 de abril. Ao todo, 680 agências estarão abertas novamente em todo o país.

Os beneficiários nascidos entre os meses de janeiro a novembro, conforme a instituição financeira, também tem a possibilidade de fazer saques ou transferências bancárias. A partir deste sábado, será a vez dos nascidos em dezembro, que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

No Estado, também é possível usar o benefício em seis mil postos de venda onde há a maquininha da Rede Tendência, eliminando a necessidade de ir ao banco.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE