Ladrão invade casa, agride casal e idosa morre durante roubo

Crime ocorreu na noite de ontem (15) em Aparecida do Taboado

| CANALDAQUI


Jefferson da Silva Morais, 25 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (15) após invadir residência e agredir casal de idosos durante o roubo. A mulher, de 76 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem, de 68, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Jefferson invadiu a casa, localizada no Jardim Redentora, por volta das 19h50. Ele rendeu o casal e agrediu as vítimas durante o assalto, além de revirar gavetas e armários atrás de objetos de valor. O suspeito fugiu pulando muros após familiares das vítimas chegarem na residência.

A mulher foi encontrada já sem vida em um dos cômodos da casa, com marcas de violência pelo corpo. O homem, enforcado por Jefferson, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro.

A Polícia Militar foi acionada e, durante buscas, encontrou Jefferson na casa da mãe em estado de embriaguez. Ele foi preso deitado na cama, fingindo que estava dormindo.

Uma corrente dourada que a vítima usava foi encontrada no caminho por onde Jefferson fugiu. A joia foi reconhecida pela nora da mulher.

O corpo da vítima passará por necrópsia no IML (Instituto de Medicina Legal) de Paranaíba nesta terça-feira (16). O exame apontará quais tipos de violência a mulher sofreu e a causa da morte.

Jefferson foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

KEROLYN ARAúJO / CAMPO GRANDE NEWS


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE