Blitz flagra e prende dois condutores embriagados nessa madrugada

Guarda Municipal realizou operação no Centro da Capital

| CORREIO DO ESTADO


Blitz realizada pela Guarda Municipal anteriormente

Dois homens foram presos após serem flagrados em uma blitz enquanto dirigiam embriagados, na madrugada deste sábado (11), em Campo Grande. A fiscalização foi feita pela Guarda Municipal, na Rua Rui Barbosa, em frente ao número 1360.

O primeiro a ser abordado foi Kawan Leal Aquino, 23, que pilotava uma Yamaha Fazer. Com a fala enrolada, olhos avermelhados e odor etílico, o teste do bafômetro serviu para confirmar a embriaguez do piloto da moto. O resultado foi 0,47mg/l.

Em seguida, Itamar de Paula Moreira, 48, que dirigia um Honda Civic foi abordado pelos guardas e também apresentava sinais de embriaguez. Após o teste, 0,91mg/l confirmaram o crime.

Por não ter nenhum condutor habilitado no momento, o carro de Itamar foi encaminhado ao Detran. Já a motocicleta de Kawan foi levada pelo irmão. 

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e autuados em flagrante por conduzir veículo embriagado.

Já no início da manhã, o condutor do carro pagou a fiança e já foi liberado pela Polícia Civil. Kawan continuava detido até por volta das 7h30 de hoje.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE