Polícia detém homem por cárcere privado e sequestro em Itaporã, mulher foi ameaçada com uma arma branca

A prisão teve o apoio da Policia Civil e Força Tática

| ITAPORã AGORA


PM e força tática de Itaporã efetuaram a prisão de um homem de 25 anos,pela prática de sequestro e cárcere privado de uma mulher de 39 anos. O fato ocorreu nesta terça-feira, 23 de junho, na Rua Rosalina Salomão Saturnino em Itaporã.  

A guarnição de serviço foi acionada pela vítima via telefone funcional, e relatou que o ex-amasio estaria em sua casa e ameaçando em posse de uma faca.  

Diante da informação, imediatamente a viatura da PM deslocou até o endereço informado pela vítima, local onde foi constatado que a pessoa de D.V.G(25), segurava L.S.S.A(39) pelo pescoço com braço esquerdo, e com uma faca na mão direita próximo ao pescoço da vítima e dizia em voz alta que se os policiais se aproximassem ele iria matá-la.  

A guarnição pediu que o homem mantivesse a calma e largasse a faca, D.V.G, pediu a presença do agente de Polícia Civil Elvis e que se os demais policiais ficassem na calçada do lado de fora da residência. Dizia a todo momento queria matar L.S.S.A, se não fosse atendido.  

Foi chamado a presença do policial civil, antes que o agente chegasse o local, o autor fez um outro pedido, queria um cigarro e de pronto foi atendido pela PM, uma senhora que estava próximo ao local levou o cigarro até ele.  

No momento de distração L.S.S.A, conseguiu desvencilhar-se correndo em direção ao portão da residência. D.V.G pulou o muro dos fundos fugindo para residência onde mora sua mãe.  

Diligencias foram realizadas pelo local com apoio do agente Elvis equipe da Força Tática, foi possível capturá-lo.Durante a confecção do boletim de ocorrência o autor dizia que após sair da prisão mataria a vitima.  

O autor poderá responder por sequestro e cárcere privado artigo 148 e homicídio simples na forma tentada artigo 121.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE