Amambai fecha contrato de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura

O extrato do contrato foi publicado no Assomasul, nesta quarta-feira (24)

| MIDIAMAX


Foto: Reprodução.

Para realizar obras de infraestrutura no município, a Prefeitura de Amambai fechou contrato de R$ 1.090.760,98. O extrato do contrato foi publicado no Assomasul (Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul), nesta quarta-feira (24).

De acordo com a publicação a empresa contratada pelo município é a JFL Construtora. A empresa deverá realizar obras de recapeamento asfáltico, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em diversos bairros e ruas da cidade.

Entre os locais que estão previstos no contrato, para receber as obras, estão: Rua Dom Pedro II, Rua Otavio Rodrigues, Rua Arlete A. Moreira, Rua Joao Bambil Garcia, Rua Francisco Fidelis Franco, Rua Major Jose Alves Flores de Freitas, Rua Fausto Parada de Carvalho e Rua Olinda Lemes Camilo – Conjunto Residencial Alcindo Franco Machado; Rua Jose Luiz S. Ferraz, Rua Heron da Rosa Brum e Rua Lourival Nunes Vargas – Vila São Luiz; e Rua Oscar Trindade, Rua Januário Lima, Rua Dr. Álvaro V. Oliveira e Rua Ítrio Correia da Costa – Vila Limeira.

Por fim, a vigência esperada do contrato é de 12 meses. Assim, o prazo de execução do serviço “está previsto para 180 dias”.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE