Homem de 66 anos morre em hospital particular, 59ª vítima da covid-19 em MS

João Yosutumi Toque morreu na noite de ontem no Hospital Evangélico e se torna a 15ª morte pelo coronavírus na cidade

| HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Hospital Evangélico, em Dourados, onde morreu a 59ª vítima da covid-19 em MS (Foto: O Progresso)

As mortes pelo novo coronavírus continuam aumentando em Mato Grosso do Sul. Na noite desta quarta-feira (24), morreu a 59ª vítima de covid-19 no Estado. João Yosutumi Toque, 66 anos de idade, morreu no Hospital Evangélico, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde após o teste rápido apontar o vírus e será incluída no boletim a ser divulgado nesta manhã.

O Campo Grande News apurou que o paciente estava entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital particular. O quadro era considerado bastante grave. Documento do hospital cita como causas da morte “choque não especificado' e “infecção por coronavírus'.

João Yosutumi Toque é a 15ª pessoa a morrer em decorrência da covid-19 em Dourados, epicentro da doença no Estado. O município lidera o ranking estadual em número de casos positivos e de mortes.

Ontem, a profissional de gastronomia Rosimeire Matos de Freitas, 32, também morreu em Dourados vítima da doença. Ela começou a sentir os sintomas no dia 7 deste mês e o caso positivo foi diagnosticado no dia 15, no drive thru da cidade.

Rosimeire estava em isolamento domiciliar e ontem foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com parada cardiorrespiratória. Ela morreu no local.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE