Atrizes fazem campanha por doação de sangue para Gésio Amadeu; ator está com Covid-19

| STOé,


Flávia Monteiro e Gésio Amadeu (Crédito: Reprodução Twitter)

Diagnosticado com Covid-19, o ator Gésio Amadeu, de 79 anos, está hospitalizado em um hospital na capital paulista. Além de estar no grupo considerado de risco da doença, pela idade, o ator está precisando de doações de sangue.

Amadeu ficou marcado por interpretações como o Tio Barnabé no “Sítio do Pica-Pau Amarelo', em 2007, e o Chefe Chico em “Chiquititas', 1997,

Em seu Instagram, a atriz Aretha Oliveira, que interpretou a Pata de “Chiquititas', fez uma publicação para pedir ajuda ao ator.

“Com este abraço e sorriso lindo do Gésio Amadeu, nosso amado Chefe Chico, para contar que infelizmente ele está internado com Covid19 e como nós podemos ajudar! Neste momento, além de muitas orações, ele precisa de sangue. Nas imagens ao lado, estão os endereços para a doação, na hora é só dizer o nome dele e hospital Sancta Maggiore, que é onde está internado. Não importa o tipo sanguíneo, porque é reposição. Mesmo que você não possa doar, compartilhe com os amigos, essa ajuda chegará também a outros pacientes na mesma situação. E, claro, muita oração, fé em Deus, pensamento positivo que ele sairá dessa'.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE