Anitta é internada para tratamento de trombose

A funkeira contou que o caso não é grave e deve ter alta em breve

| MIDIAMAX


Na noite desta quinta-feira (25), a cantora Anitta foi internada em um hospital do Rio de Janeiro para o tratamento de uma trombose em uma de suas pernas. Nas redes sociais, a funkeira contou que o caso não é grave e deve ter alta em breve.

“Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença”, afirmou Anitta.

“Descobrindo essa doença, entro em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva”, disse Anitta que participa do novo lançamento de MC Zaac, com Tyga, a canção ‘Desce pro play (Papapa)’.

Sextou? Lives trazem Gusttavo Lima, Gilberto Gil, Katy Perry e mais

Em vídeo, Mayra Cardi expõe traições e relacionamento abusivo com Arthur Aguiar

Pa, pa, pa: Anitta publica vídeo no banheiro para divulgar música nova

Lives desta quinta têm Emicida, Elba Ramalho, John Legend e mais

De acordo com o Ministério da Saúde, “a trombose ocorre quando há formação de um coágulo sanguíneo em uma ou mais veias grandes das pernas e das coxas. Esse coágulo bloqueia o fluxo de sangue e causa inchaço e dor na região. O problema maior é quando um coágulo se desprende e se movimenta na corrente sanguínea, em um processo chamado de embolia. Uma embolia pode ficar presa no cérebro, nos pulmões, no coração ou em outra área, levando a lesões graves.”



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE