Repórter da Globo esquece máscara e “foge” ao vivo

Com uma banana na mão, o jornalista saiu da frente das câmeras de forma abrupta, deixando o apresentador Rodrigo Bocardi sem saber o que fazer

| MIDIAMAX


O repórter André Modesto saiu de cena de repente, com uma banana na mão, depois de aparecer sem máscara de proteção facial ao vivo e até assustou o apresentador Rodrigo Bocardi. A ação inusitada ocorreu durante a edição desta manhã de sexta-feira (26) do Bom Dia SP, na TV Globo.

O profissional reapareceu depois e explicou que tinha tirado o objeto para tomar água e esqueceu de colocá-lo antes de aparecer ao vivo.

O episódio ocorreu quando André Modesto foi chamado ao vivo. Ele já estava posicionado para passar as informações e deixou os colegas sem reação ao sair de cena sem dar explicações e ainda com uma banana na mão.

Sextou? Lives trazem Gusttavo Lima, Gilberto Gil, Katy Perry e mais

Resumo de Novelas: Carolina e Jonatas se consolam após beijo de Arthur e Eliza em público em…

Resumo de Novelas: Teodora engana a polícia e recupera o tesouro chinês em ‘Fina…

Maria Beltrão dá bronca ao vivo em comentarista durante programa

Bocardi ficou surpreso.'Ih caramba, sumiu o André Modesto. Será que apareceu um macaco, está fugindo do macaco? Cada história que acontece nesse Bom Dia SP. Você chama repórter, está falando da passarela de macaco e sai correndo com banana na mão', disse.

Com bom humor, o apresentador chamou o intervalo. No retorno, Bocardi disse que se assustou com a cena e perguntou a Modesto o motivo da “fuga'. “Também fiquei assustado com você. Ia falar de uma passarela de macaco, daí vejo você sair correndo com uma banana na mão e falei: ‘Pronto, o macaco apareceu’'.

O repórter se desculpou e explicou o imprevisto. “Que macaquice. Peço desculpas. Tinha tomado água antes de entrar no ar e tirado minha máscara. Aí de repente você me chamou e entrou um repórter em fuga', disse, explicando que estava com uma banana nas mãos porque tentaria atrair os macacos para a reportagem.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE