Mesmo com 161 mortes por coronavírus no MS, estacionamento de shopping aparece lotado

Nas imagens gravadas no fim da tarde deste domingo (12) pode-se ver lotação no estacionamento do shopping

| MIDIAMAX


Os números do novo coronavírus em Campo Grande, e em todo Mato Grosso do Sul, continuam em crescente durante o mês de julho. Mesmo assim, em flagra enviado ao Jornal Midiamax, pode-se ver grande lotação, indicando aglomeração desnecessária, em um shopping de Campo Grande.

No vídeo, pode-se ver diversos carros no estacionamento próximo a uma das entradas do shopping, no centro de Campo Grande, indicando aglomeração. Com o toque de recolher iniciando às 20h a partir desta quarta-feira (8), depois de publicação do decreto municipal, os shoppings de Campo Grande se adequaram a medida e mudaram seus horários de funcionamento e atendimento ao público. Os três estabelecimentos da cidade passam a funcionar das 11h às 19h.

Nos 11 primeiros dias de julho a soma das mortes de coronavírus já ultrapassou a quantidade total do mês anterior, junho. Em menos de duas semanas, foram confirmadas 71 mortes causadas pela doença no Mato Grosso do Sul.

‘Cancelar a Olimpíada teria sido mais fácil’, diz presidente do COI

Aglomeração no Portal Caiobá chama atenção por quantidade de carros e pessoas sem máscara

No total, até este domingo (12), a SES (Secretaria de Estado de Saúde) confirmou 161 óbitos causados por coronavírus. Lembrando que o número representa os casos analisados até o último sábado (11). “De ontem para hoje nós tivemos oito óbitos e temos alguns dados que nos preocupam', alertou.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE