Menores são apreendidos por furto de motos em Rio Brilhante, uma motocicleta foi furtada do Detran

Menor de idade se apresenta na policia acompanhado de sua mãe

| CANALDAQUI


Imagem do PM/Brio Brilhante

Neste sábado (11), por meio de denúncia efetuada através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM-190), A policia militar deslocou em atendimento a uma ocorrência, onde segundo informações, uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander vermelha estaria estacionada em frente o Banco Bradesco.

Mediante as informações guarnição de serviço foi até o local e de longe passou a monitorar o veiculo, até que dois indivíduos aproximaram da motocicleta e ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga, sendo perseguidos e um suspeito capturado enquanto que o outro conseguiu pular vários muros e fugindo.

Em conversa com o indivíduo capturado o mesmo foi identificado como o menor S.S.S (15 anos) que confirmou que estaria indo ao local para pegar a motocicleta, pois a mesma teria apresentado problemas mecânicos, disse que havia uma outra motocicleta estacionada nas proximidades que também seria produto de furto. “ Uma das motocicletas foi furtada do pátio do Detran.

O menor levou os policiais no local onde estaria uma motocicleta CG 150 Titan de cor preta com placas de identificação ECK-9693. Questionado quem seria o outro individuo que havia evadido, disse que seria um primo em companhia de outro individuo que teria furtado as duas motocicletas

Foi solicitado ao que menor que indicasse onde era a casa dos outros envolvidos e o mesmo mostrou aos policiais, J.V, foi localizado na residência indicada, porém o menor G.Vl.(16), segundo sua mãe não estava em casa naquele momento. Os dois menores foram encaminhados a delegacia de Policia Civil acompanhados do Conselho Tutelar.

O menor G.V.L (16 anos) se apresentou neste pretão PM acompanhado de sua mãe no dia 12/do sete o mesmo confirmou que estava na companhia de S.S.S (15) no momento em que empreender o fuga.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE