Corpo de atriz de Glee é encontrado por oficiais

| DOURADOSNEWS / O FUXICO


Reprodução/ Instagram

O corpo de Naya Rivera, 33 anos, atriz que ficou famosa em Glee e que estava desaparecida desde o dia 8, foi encontrado no lago Piru. De acordo com o site TMZ, os oficiais da polícia de Ventura, na Califórnia, resgataram o corpo na manhã desta segunda-feira (13), e fontes da publicação confirmaram ser da famosa.Uma coletiva de imprensa será realizada nas próximas horas.

Entenda o caso

O departamento de polícia do Condado de Ventura confirmou, na noite de quarta-feira (08), que a artista desapareceu durante um passeio de barco no lago no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.A atriz de 33 anos alugou um barco por volta das 13h, e saiu para navegar com Josey, seu filho de 04 anos. Segundo o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, a atriz chegou a nadar no lago com o menino. Josey voltou ao barco, mas sua mãe, não. O menino foi encontrado dormindo, sozinho.As buscas de barco e helicóptero começaram na tarde de quarta-feira (08). 

Filho único

Josey Hollis Dorsey é fruto de um casamento de Rivera com o ator Ryan Dorsey. Eles ficaram juntos entre 2014 e 2018, quando se divorciaram.Seu relacionamento anterior havia sido com o rapper Big Sean. Eles ficaram noivos em 2013, após se conhecerem através do Twitter e firmarem uma parceria musical.

Atriz desde a infância

Naya Rivera começou a atuar aos 04 anos, em The Royal Family, comédia da CBS. Sua presença era constante em vários seriados, como Um Maluco no Pedaço e Baywatch.Em Glee, Naya interpretou a líder de torcida Santana Lopez e apareceu em 113 episódios da série.Em 2016, Naya escreveu o livro Sorry, Not Sorry: Dreams, Mistakes & Growing Up. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE