Passageiro morre após carro capotar às margens da BR-262

Motorista e pelo menos mais uma pessoa foram socorridas com suspeita de fraturas pelo corpo

| LINIKER RIBEIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Carro ficou destruído após sair da pista e capotar; além do óbito, motorista e pelo menos um passageiro foram socorridos com ferimentos (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após veículo Fiat Uno sair da pista, cair em barranco e capotar às margens da rodovia BR-262, próximo a Dois Irmãos do Buriti, distante 83 quilômetros da Capital. Conforme as primeiras informações, passageiro, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13h05, desta segunda-feira (20), a cerca de 10 quilômetros da rotatória que dá acesso ao município, a cerca de 60 quilômetros de Terenos.

Pelo menos duas pessoas, ainda não identificadas, entre elas a motorista do carro, foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro do município de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. A condutora foi atendida com suspeita de fratura na tíbia.

Segundo o site O Pantaneiro, a suspeita é de que a motorista tenha dormido ao volante. A mãe da condutora e um sobrinho estavam no veículo.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE