Vítimas de tentativa de estupro matam idoso em MS e simulam cena de suicídio

Ele foi encontrado enforcado na cama

| MIDIAMAX


Vítima foi encontrada morta em cima da cama (Foto: Polícia Civil)

No último dia 20, um idoso foi encontrado morto em casa no distrito de Boqueirão, em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Uma semana depois, na segunda-feira (27), uma jovem de 18 anos e adolescente de 16 anos confessaram o crime.

Segundo as investigações da 1ª Delegacia de Jardim, o corpo da vítima foi encontrado em cima da cama, já na manhã do dia 21. Além disso, o idoso tinha sido enforcado com um cinto, que estava amarrado na cabeceira da cama, a princípio tentando indicar a prática de suicídio.

No entanto, as investigações apontaram que as lesões não eram compatíveis com um suicídio e a polícia chegou até as suspeitas. Assim, na segunda-feira elas confessaram o crime e contaram que foram até a casa do idoso para pedir dinheiro, quando ele teria tentado abusar sexualmente das jovens.

Com isso, elas teriam se vingado, convencendo o homem a ir até o quarto e deitar. Então, uma das jovens colocou um cobertor sobre o rosto dele e a adolescente usou o cinto para enforcar o idoso. A partir do depoimento e confirmação do crime, a jovem de 18 anos foi indiciada por homicídio qualificado e a adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE