Entretenimento
Twitter sai do ar nesta terça-feira (28/7) e páginas ficam em branco
O erro surgiu por volta de 16h50 e veio com a mensagem: 'Algo deu errado, mas não se preocupe, vamos tentar outra vez'
| METRóPOLES/SAULLO BRENNER
O Twitter saiu do ar na tarde desta terça-feira (28/7). Internautas que tentaram acessar a rede social por meio do computador encontraram páginas em branco.
O erro surgiu por volta de 16h50. Ao atualizar a página, um comunicado surge na tela: “Algo deu errado, mas não se preocupe, vamos tentar outra vez”.
Mensagem que aparece para os usuários
O Twitter saiu do arReprodução
Não se tem mais onde ver notícias da Cardi BReprodução/ Twitter
E que saudades do BBB no Twitterreprodução/ twitter
Internautas reclamaram do imprevisto, detectado por volta de 16h, pelo Twitter
O Instagram também parece estar na mira da mudança, segundo informações vazadas por um desenvolvedor
Sites de tecnologia, como a Techtudo informaram sobre o erro no Twitter. Contudo, a página Twitter Status, responsável pelo funcionamento da rede social, não mostra erro reportado nesta terça (28).
A rede voltou a funcionar normalmente pelo desktop por volta de 19h45.
Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535
Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!