PM recupera objetos furtados e dois homens foram presos em Rio Brilhante

Os objetos recuperados foram devolvidos para o ligitimo dono

| CANALDAQUI


Imagem da PM de RB

Os objetos furtados de uma residência no Bairro Manoel das Neves, em Rio Brilhante, foram recuperados na tarde desta sexta-feira (31) após denuncia via 190.

O proprietário da residência furtada ligou para a PM e informu que estaria em frente ao numeral 962 na Rua Alfredo Dias, no bairro Manoel das Neves, segundo ele teria informações que os pertences que foram furtados de sua casa estariam dentro da residência descrita.
Os policiais militares foram até o local informado, onde foi avistado três indivíduos na varanda, proprietário da casa deu permissão para que os policiais entrassem na residência para verificar os fatos.

Quando a guarnição entrou na casa, um dos indivíduos R.B empreendeu fuga pelos fundos da residência e pulou o muro caindo no quintal da residência vizinha.

Sendo imobilizado, e em sua cintura foi encontrado uma faca de serra de aproximadamente 20 cm. No interior da casa em um quarto foram encontrados alguns aparelhos que foi reconhecido pelo proprietário da casa furtada.

Indagado sobre os produtos furtados R.B, disse que um tal de Rogélio e Fininho teriam furtado produtos de uma residência no bairro Olímpico na madrugada.

Foi informado as policiais o local provável onde estaria Rogélio. A guarnição deslocou para o local, Rogélio foi encontrado em um bar ingerindo bebida alcoólica. Foi dado voz de prisão ao mesmo sendo colocado no compartilhamento de presos da viatura. Ninguém soube informar o paradeiro do tal fininho.
De volta para residência foi encontrado uma TV de 43 polegadas, uma máquina de cortar cabelo, um receptor marca Century TV mox, no bolso de Roberto Carlos havia quantia de R$ 30 em espécie.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Rio Brilhante para os demais procedimentos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE