Homem marca encontro com mulher que conheceu pela internet e tem carro roubado

Roubo ocorreu na noite de ontem (1°); vítima foi agredida pelos bandidos

| CAMPO GRANDE NEWS


Motorista registrou a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, de 39 anos, teve o carro roubado na noite de sábado (1°) durante encontro com mulher que conheceu pela internet. O caso ocorreu em Campo Grande.

À polícia, a vítima contou que conheceu a mulher pela internet e marcou de encontrá-la na esquina de um hipermercado na Avenida Duque de Caxias, às 21h, para irem a uma festa.

No local, a mulher e dois homens entraram no carro da vítima, um Renault Sandero. Eles foram até uma farmácia na Avenida Afonso Pena e depois seguiram pela BR-060, no sentido Sidrolândia, onde estaria acontecendo a festa na casa de amigos da mulher.

Próximo ao curtume, a mulher mandou o motorista entrar em uma estrada vicinal. Os dois homens anunciaram o assalto e, enquanto um empurrava a vítima para fora do veículo, o outro agredia com golpes de chave de rodas.

O trio fugiu com o veículo no sentido a Sidrolândia. Um caminhoneiro que passava pelo local socorreu a vítima e acionou a Polícia Militar.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE