Polícia
Assassino de motoentregador é liberado após depoimento
| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO

Bruno, 24, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande nesta manhã de terça-feira (18) para prestar depoimento. Ele confessou ter matado o o motoentregador, Emerson Salles Silva, 33 anos, durante briga numa lanchonete na Avenida Mato Grosso, na região central da cidade. As informações são do Campo Grande News.
Ele contou aos policiais o local onde jogou arma que foi encontrada em seguida. Como já passou o período de flagrante e o pedido de prisão preventiva feito pela autoridade policial ainda não foi analisado pela Justiça, o rapaz foi liberado.
Bruno contou que trabalhava com Emerson em uma rede de farmácia há muito tempo, mas na lanchonete há cerca de dois meses e meio. Segundo o rapaz, ele e a vítima já haviam se desentendido anteriormente, por comentários e brincadeiras que Emerson fazia.
O estopim foi quando Bruno faltou o trabalho. ''A motocicleta do Bruno estragou e ele precisou faltar no trabalho terça e quarta. Emerson não teria gostado de trabalhar sozinho e começou a mandar mensagens para ele', disse o delegado.
O assassino do colega contou ainda que ao voltar ao trabalho, na noite de quinta-feira (13), Emerson iniciou uma discussão e o agrediu a socos. A briga foi separada por outros funcionários da lanchonete.
Segundo Bruno, mesmo mostrando arma, Emerson voltou a agredi-lo e por isso, atirou, “no calor do momento”.
Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535
Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!