Ex-secretária e advogado disputam vaga para vice de Kemp

Partido vai decidir no sábado (22) quem deve ser o nome, entre Eloísa Berro e Flávio Moura

| MIDIAMAX


Eloísa é uma das indicadas do partido(Foto: Divulgação/Facebook).

O PT tem Eloísa Castro Berro, ex-secretária de Assistência Social, e Flávio Moura, filho do deputado Cabo Almi, como indicados à vaga de candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Pedro Kemp. Reunião no sábado (22) entre as lideranças do partido definirá o nome – a reunião começará às 9 horas, nas redes socais da legenda.

Segundo a direção municipal, a ideia é entrar em consenso, mas a disputa interna não é descartada e outros nomes podem surgir durante o debate. Porém, por enquanto, grupos internos da legenda definiram os dois.

Eloísa foi secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho durante a gestão de Zeca do PT no Governo de Mato Grosso do Sul.

Três Lagoas tem 70% de curados do coronavírus

CONFIRA: Caixa abre 11 agências neste sábado em MS para sacar auxílio e FGTS

Já Flávio é bacharel em Direito e empresário do ramo de alimentação, bebidas, turismo e serviços, e é coordenador do coletivo PT da Base. A indicação foi definida durante vídeo conferência na noite de quinta-feira.

Pedro Kemp, pré-candidato a prefeito do PT, não deve participar diretamente da escolha do vice, mas, anteriormente, ponderou que existe movimento interno no partido, liderado por um grupo de mulheres, defendendo a proposta de que a vaga seja ocupada por uma mulher.

O presidente do PT em Campo Grande, Agamenon do Padro, explicou que, no período da manhã, as lideranças falarão sobre conjuntura nacional e a narrativa que será adotada nas eleições 2020. À tarde, será decidido o nome da vice.

Obras de pavimentação na Av. Mato Grosso vão custar R$ 4.55 milhões

Contratada empresa que fará recapeamento da Avenida Mato Grosso por R$ 4,5 milhões

Gecoc investiga compra superfaturada de cestas básicas por Reinaldo Azambuja


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE