Em Sidrolândia, MDB marca convenção para definir se Daltro Fiuza será candidato às eleições de novembro

Dalto fiúza é o atual presidente do MDB Municipal em Sidrolândia

| CANALDAQUI


Imagem de Diego Alves

O presidente da Comissão Provisória do MDB de Sidrolândia, Daltro Fiuza, marcou o dia da convenção do partido para as eleições de novembro deste ano. No dia 15 de setembro o partido deve anunciar oficialmente se Daltro Fiuza será ou não candidato à eleição. Estão convocados para a convenção os membros da comissão provisória do MDB, além dos vereadores, deputado estadual e membros do diretório estadual com domicílio eleitoral na capital. A convenção está prevista para começar às 08h, na Câmara Municipal de Vereadores.

O edital de convocação para a convenção foi publicado no Diário Oficial do dia 28 de agosto. Na convenção, os membros do partido devem discutir também eventuais coligações e também escolher a chapa de candidatos a vereador pelo município.

Escolha de candidatos a prefeito vice-prefeito e vereador.

Deliberação sobre coligações majoritárias; Indicação de representantes/delegados;

Delegação de poderes a Comissão Executiva Municipal para celebrar coligações com outros partidos (eleição majoritária), bem como para homologar, substituir, acrescentar ou suprimir nomes a chapa de candidatos às eleições proporcionais;

 Assuntos de interesse partidário e eleitoral Será obrigatório o uso de máscara durante toda a reunião, bem como ficam cientes de que serão tomadas medidas preventivas em fase da pandemia do vírus covid-19, inclusive com uma limitação de público presente no local.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE