Convenção confirmou professor Jeamilton e Eliane Simões como pré candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente

O partido realizou convenção neste último sábado, 12 de setembro

| CANALDAQUI/APARECIDO FRANCISCO


Imagens / Assessoria

O AVANTE definiu oficialmente, o candidato a prefeito para ás eleições que vão acontecer no dia 15 de novembro deste ano. O partido realizou convenção neste último sábado, 12 de setembro.

Conforme o presidente do Avante no município, Josué da Silva, foi confirmado o nome do professor Jeamilton De Oliveira Barbosa, para concorrer ao executivo. Ele era o único pré-candidato da sigla.

Participaram da convenção municipal o pré-candidato a prefeito de Campo Grande o promotor licenciado Sérgio Huorfuche, Presidente Regional do Avante, Lúcio Dani Soares, vereador em Campo Grande pastor Jeremias, toda executiva Municipal, e os pré-candidatos a vereador(a) pelo Avante.

Josué da Silva ainda comentou que o avante aprovou a coligação com PSB e a coligação "AVANÇA MARACAJU". Por outro lado no encontro de ontem foi homologado 12 candidatos a vereador, sendo 8 homens e 4 mulheres. Advogado do partido Avante é que vai representar a coligação majoritária aprovada na convenção entre AVANTE 70 e PSB 40 com os pré-candidatos professor Jaemilton (prefeito) e vereadora Eliane Simões ( vice-prefeita).

Em seu discurso a vereadora Eliane Simões, agradeceu e parabenizou a organização do ato e destacou que a coligação seguiu o pensamento de poder trabalhar muito pela organização e bem-estar dos moradores de Maracaju, ela é uma pessoa simples honesta e muito comprometida com o que se dispõe a fazer, principalmente ao povo de Maracaju.

O professor Jaemilton sempre calmo e sereno em suas atitudes, destacou o empenho e o compromisso da presidência Estadual e da Executiva Municipal em garantia a sua candidatura a prefeito em um projeto para a cidade.  “A política de grupo está prejudicando muitos as melhorias e os benefícios de chegarem em quem realmente precisa, tornando as pessoas refém dos grupos políticos”,  destacou que o projeto do partido AVANTE e agora da coligação com o PSB, não é um projeto de "Poder",mas, se um projeto para a cidade que é a 5⁰economia do Estado, mas, que a grande maioria não é alcançada por essa riqueza.

O espaço para vice-prefeita trabalhar é grande,"quero gente do meu lado que trabalha". Jeamilton destacou que sempre trabalhou para o bem-estar das pessoas e se for para ser prefeito e fazer errado ele não quer e, sou homem de uma palavra só”, comentou.

Destacou que durante a campanha todos têm que andar de cabeça erguida ,todos que estiverem em campanha e falar do professor Jeamilton e da Eliane Simões, serão bem recebidos pelo eleitor. O pré candidato comentou que muitos dizem que ele não vai ganhar porque não tem dinheiro, ele rebate dizendo que se tivesse dinheiro não gastaria com a política.  “Quem gasta milhões em campanha, depois quer esse milhão de volta, e que vai pegar do suor de quem produz e trabalha para o desenvolvimento do município. "Esse é o tipo de política que tem que acabar, e o eleitor dará a sua resposta nas urnas". Finalizou.







PUBLICIDADE
PUBLICIDADE