PRF de MS que fez resgates em Brumadinho vai para os EUA para treinamento

Além de Ênio, outros três pilotos também farão o treinamento, que ocorrerá na cidade da Philadelphia, no estado da Pensilvânia, de 19 de setembro a 25 de outubro de 2020 (incluindo trânsito)

| MIDIAMAX


Foto: Reprodução | PRF

O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Tersio Issami Tokano, autorizou que o PRF (Policial Rodoviário Federal) lotado em MS, Ênio Aparecido de Oliveira Ribeiro, afaste-se das atividades para treinamento para pilotos do helicóptero modelo AW119 MK II nos Estados Unidos.

Ribeiro participou da equipe de MS que assistiu equipes de resgates no desastre de Brumadinho (MG) em janeiro de 2019. Na ocasião, a equipe utilizou uma aeronave Bell-407, que foi utilizada para transporte de bombeiros militares, médicos veterinários e demais integrantes da força-tarefa, por 18 dias.

A autorização consta no despacho 122/20, publicada no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (14). Além de Ênio, outros três pilotos também farão o treinamento, que ocorrerá na cidade da Philadelphia, no estado da Pensilvânia, de 19 de setembro a 25 de outubro de 2020 (incluindo trânsito).

Funtrab oferece 699 vagas de emprego no interior de MS nesta segunda-feira

Aliados de Siqueira consideram traição na ‘troca’ por Trutis e retiram candidatura do PSL



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE