Veículo que seria usado para contrabando é apreendido no Km 416 da BR060 em Sidrolândia

O motorista contou que o veiculo seria entregue numa borracharia no Paragauai

| CANALDAQUI


Imagem do Sidrolândia News

A polícia militar de Sidrolândia apreendeu um veículo Fiat Strada, na tarde de quarta-feira, 16, que seria usado para contrabando. O condutor foi preso por receptação.

Uma equipe da polícia militar realizava abordagem de rotina no Km 416 da BR-060, quando abordou o veículo Fiat Strada HD cor branca com placa QQD-1582. Conduzido por P.H.O.K(23). Após consultas aos sistemas disponíveis constatou-se que ao referido constava o registro de apropriação indébita (receptação).

O indivíduo disse que iria utilizar o veículo para realizar descaminho de mercadorias oriundas do Paraguai. Descreveu  que pegou o veículo numa borracharia em campo grande próximo ao terminal Aero rancho com uma pessoa chamada de Jorge e que levaria até uma borracharia no Paraguai.

O veículo encontra-se preparado para transporte de mercadorias ilegais e em grande volume, tendo sido retirado um dos bancos e cortado parte do painel, além de dos danos na lataria e na pintura.

Conforme a polícia o veículo encontra-se adesivado com as inscrições JOHN DEERE, Verdes Vale e Maracaju , fazendo com que pareça ser utilizado por empresa. O motorista recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia de Policia Civil do Município.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE