Fora de casa, Goiás marca no final e arranca empate por 2 a 2 contra o Ceará

Resultado, no entanto, não é bom para nenhum dos times

| MIDIAMAX


(Foto: Reprodução/ Twitter)

Ceará e Goiás e fizeram um jogo muito movimentado na Arena Castelão, em Fortaleza, neste domingo, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficaram no empate por 2 a 2. O gol que definiu a igualdade no placar saiu nos acréscimos e foi marcado por David Duarte.

O resultado, no entanto, não é bom para nenhum dos times. O Ceará chegou a 14 pontos e está na 12.ª posição, com cinco pontos a menos do que o Palmeiras, que abre o G-4, e três a mais do que o Red Bull Bragantino, primeiro dentro da zona do rebaixamento.

O Goiás, com nove pontos, é o 19.º e penúltimo colocado, acima apenas do lanterna Bahia, e tem dois pontos a menos do que o Coritiba, primeiro time fora da degola. No entanto, o clube esmeraldino disputou dois jogos a menos do que a maioria dos adversários.

Detento é encontrado morto em cela com corda no pescoço e polícia acredita em homicídio

Empresário morre na MS-276 após carro sair da pista e colidir contra árvore

O início do jogo foi eletrizante. Com 1 minuto e 34 segundos de bola rolando houve tempo para o Ceará assustar com um chute de Fernando Sobral no travessão e o Goiás responder com cabeçada de Breno, que também parou na trave. No rebote, Rafael Moura, bem posicionado, completou para o fundo das redes.

O Ceará tentou empatar ainda no primeiro tempo e teve algumas boas oportunidades. Fernando Sobral chegou a bater cara a cara com Tadeu, mas o goleiro do Goiás fez grande defesa. Na sequência, Tiago marcou de cabeça aproveitando cobrança de escanteio, mas a jogada foi anulada porque a bola saiu pela linha de fundo antes de chegar à área.

A superioridade do Ceará seguiu após o intervalo até que Charles empatou aos sete minutos. Ele recebeu lançamento em velocidade e, mesmo sem ângulo, tocou na saída de Tadeu. A bola correu mansamente, bateu na trave e morreu no fundo do gol.

E o time da casa ainda virou aos 27 minutos. Bruno Pacheco deu belo passe para Vinícius Vina, que finalizou na saída do goleiro No entanto, o Goiás buscou o empate já nos acréscimos. Aos 46, Edílson cobrou falta para a área e o zagueiro David Duarte, de cabeça, deixou tudo igual ao ganhar de cabeça da defesa e do goleiro Fernando Prass.

Irmãos gêmeos são executados com 13 tiros em quitinete na Mata do Jacinto

Empresário bolsonarista investigado quer criar rede de notícias de direita

Desembargador suspende decisão que decretou falência da Livraria Cultura

O Ceará volta a campo no próximo sábado, quando encara o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 13.ª rodada do Brasileirão. No domingo, o Goiás recebe o Santos no estádio da Serrinha, em Goiânia.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE