MP acata denúncia dos irmãos Neto e Fontenelle vira ré em processo

Os youtubers acusam Antônia Fontenelle de associar falsamente a imagem dos dois ao crime de pedofilia

| MIDIAMAX


O Ministério Público do Rio de Janeiro acatou o pedido dos irmãos Luccas e Felipe Neto e colocou Antônia Fontenelle como ré num processo ajuizado pela dupla na 39ª Vara Criminal. A decisão foi assinada pelo juiz Ricardo Coronha Pinheiro, no último dia 1º. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Os irmãos Neto acionaram Antônia após a apresentadora do ‘Na Lata’ ter associado a imagem dos dois youtubers ao crime de pedofilia. Em publicação no Instagram, Antônia postou um compilado de vídeos de alguns humoristas famosos, entre eles, imagens dos canais dos irmãos Neto, e fez o seguinte questionamento: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?'.

E ainda comentou: “Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet'.

SED-MS prorroga suspensão de professor preso por pedofilia

R$ 11 milhões: estudos apontarão viabilidade de concessão de aeroportos em MS

Em julho, Felipe Neto comemorou em suas redes sociais o fato de o recurso de Antonia para o processo seguir em segredo ter sido negado pela Justiça. “Estamos aguardando ela apagar os posts. Os processos agora continuarão nas esferas cível e criminal, onde ela terá a chance de provar tudo o que falou. A justiça há de funcionar', escreveu.

Já Antonia Fontenelle, na época, fez uma live para falar sobre o assunto. Ela disse que, apesar de ter perdido o recurso, o processo continua em curso. “Não perdi processo pra ninguém, essa história está só começando', afirmou. “Os irmãos Neto não vão ver a cor do meu dinheiro nunca.'

Meghan Trainor está grávida de astro de ‘Pequenos Espiões’

Celulares apreendidos em casa de vereador alvo da Omertà serão periciados

Leroy Merlin abre seleção para trainee e todos os cursos de graduação são aceitos



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE