Moradora de Sidrolândia menina de 10 anos luta para vencer tumor no cérebro

| TOP MIDIA NEWS


Aos 10 anos, a pequena Sildeane Britez dos Santos está enfrentando uma grandiosa batalha após o diagnóstico de tumor no cérebro. Agora, ela aguarda cirurgia na Santa Casa de Campo Grande.

Tudo começou no dia 1º de outubro, quando ela sentiu uma forte dor de cabeça enquanto estava em casa, no assentamento onde mora, em Eldorado.

“A Sildeane começou a ter crises, dores de cabeça e formigamentos nos pés, minha tia foi até o tanque e molhou ela, foi neste momento que meu tio correu até o vizinho mais próximo. Foi levada para o Hospital aqui de Sidrolândia, chegando lá pensaram que era infecção na garganta ou meningite', diz uma parente próxima.

A menina seguiu para a UPA e tomou soro, entretanto, sem resultado. “Mesmo assim, ela continuou as crises de epilepsia, uma atrás da outra. Já no dia seguinte, encaminharam ela com urgência para o Hospital Regional, fizeram exames mais profundos onde foi constatado o tumor, logo ela foi entubada e encaminhada à Santa Casa, onde foi drenada uma água no cérebro para cessar as crises'.

Agora, a menina espera para retirada do tumor. Como precisou correr para Campo Grande, a família precisa de ajuda financeira e, por isso, realiza uma rifa no valor de R$ 10,00, para ajudar nas despesas da casa e tratamento. A mãe de Sildeane está grávida e possui mais 4 filhos. Os interessados em adquirir a rifa podem entrar em contato através do número (67) 99678-7812.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE