Nelsinho é indicado para ocupar a vice-liderança do PSD no Senado Federal

| CAMPO GRANDE NEWS


Senador Nelsinho Trad (PSD), durante discurso na tribuna no ano passado (Foto: Pedro França/Agência Senado)

O senador Nelsinho Trad (PSD) foi indicado para ocupar o cargo de primeiro vice-líder do PSD, no Senado Federal. Desta forma, o parlamentar terá mais espaço para discursos dentro do Congresso Nacional e na ausência do líder, ele vai representar a legenda em reuniões e na discussão de projetos importantes.

A sua indicação (vice-líder) foi comunicada pelo senador Otto Alencar (PSD–BA), que é o líder da legenda no Senado, ao presidente da Casa de Leis, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP). Nelsinho vai substituir (senador) Irajá Silvestre Filho (PSD -TO).

Será mais um espaço conquistado por Nelsinho, que hoje ocupa a presidência da Comissão de Relações Exteriores do Senado, onde participa de viagens e comitivas com autoridades brasileiras, para discutir parcerias na América do Sul, Europa, mercados asiáticos e Estados Unidos.

O senador de Mato Grosso do Sul também integra a comissão criada para tratar das queimadas no Pantanal, que tem definido ações para aumentar os recursos e estrutura na região. Nelsinho entrou no PSD no começo de 2019 e logo assumiu a presidência regional da legenda.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE