Daltro faz caminhada que atraiu militância e deputado Paulo Corrêa

| REGIãO NEWS/FLáVIO PAES/REGIãO NEWS


Candidato Daltro Fiuza foi prestigiado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa

Exatamente a 29 dias da eleição, no sábado, o MDB deu uma demonstração de força levando para as ruas, embaixo de um sol forte, mais de 500 pessoas numa caminhada pelo centro de Sidrolândia. O candidato da Coligação Por Amor a Sidrolândia, Daltro Fiuza , liderou o ato que foi prestigiado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa , que embora seja filiado ao PSDB apoia a candidatura de Daltro, retomando a antiga parceria política que garantiu ao parlamentar votações expressivas na cidade.

A caminho de Jardim, onde participaria de atos políticos em favor de candidatos da sua base política, Corrêa se disse impressionado com o tamanho da caminhada convocada pelo MDB. Foi acompanhado o tempo todo pela advogada Elaine Brito , ex-secretária Municipal Desenvolvimento Econômico que o apoiou na última reeleição e sonha ocupar a vaga de Daltro na cabeça de chapa, caso a candidatura seja impugnada pela Justiça Eleitoral.

Outra presença importante, além de candidatos a vereador e cabos eleitorais, foi a do empresário Acelino Cristaldo , presidente em exercício do diretório municipal do MDB, que está ajudando na coordenação da campanha. Acelino é outra alternativa emedebista caso Fiuza não consiga o registro da candidatura. Está é uma hipótese que ninguém dentro da coligação quer ouvir falar.

Para o candidato, que mostra confiança que terá a candidatura homologada, a campanha vai manter o ritmo intenso em busca de votos . 'A população tem recebido bem nossas propostas. Acredito que há o desejo da maioria na vitória de nossa chapa', avalia.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE