Autocine da UFMS deverá ganhar centro de convivência e empreendedorismo estudantil

Licitação para desenvolvimento de projeto foi publicada no DOU desta segunda-feira (9)

| MIDIAMAX


Croqui mostra proposta para centro de convivência no Autocine da UFMS | Foto: Reprodução

A UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) abriu edital de licitação para contratação de empresa para projeto de um centro de convivência e empreendedorismo estudantil, cuja obra ocorrerá nas imediações de onde atualmente funciona o Autocine, no campus de Campo Grande da universidade.

Desde 2012, a possibilidade de transformar o espaço do Autocine – abandonado por três décadas até cinco meses atrás – em um centro de convivência é ventilada pelas diferentes gestões da universidade. Ano passado, certame semelhante foi aberto, com recebimento de três propostas, com modo de disputa aberto e critério de julgamento por menor preço. O mais recente, porém, tem modo de disputa fechado e critério de julgamento por técnica e preço.

O aviso de licitação consta no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (9) e detalha que o certame será para “contratação integrada de empresa para o desenvolvimento dos projetos básicos e executivos, elaboração execução das obras, aprovações e licenciamentos pertinentes e demais operações necessárias e suficientes', no contexto do projeto e execução da estrutura.

Funtrab oferece 1.125 vagas de emprego no interior de MS nesta segunda-feira

De babá a florista, Funtrab tem 430 vagas de emprego nesta segunda-feira

O edital já pode ser acessado presencialmente, das 8h às 12h e das 14h às 17h59, no setor de licitações da UFMS (Avenida Costa e Silva, s/n – Cidade Universitária), em Campo Grande, ou pela internet, clicando AQUI. As propostas também já podem ser entregues, no site www.comprasnet.gov.br, com abertura para o próximo dia 22 de dezembro, ás 9h30, no mesmo site. Informações gerais, pedidos de esclarecimentos e impugnações podem ser movidos no e-mail pregao.proadi@ufms.br.

Vale lembrar que, conforme imagens anexadas ao edital de licitação, a tela de projeção atual deve permanecer no projeto, que indica espaço para estacionamento de veículos, conforme as imagens na galeria abaixo:

Em 24 horas, MS registra mais 210 positivos para coronavírus; Estado já soma mais de 84 mil casos

1,3 mil casos em MS: saiba como são atendidas mulheres vítimas de estupro

A uma semana das eleições, candidatos a prefeito da Capital estão com agenda até de noite


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE