Candidatos em Campo Grande entram na reta final com lives e visitas a bairros nesta 2ª

Votação será em 15 de novembro, próximo domingo

| MIDIAMAX


Candidatos a prefeito de Campo Grande em 2020. (Arte: Deyvid Guimarães).

Os candidatos a prefeito de Campo Grande entram na reta final da campanha que, neste ano, começou em 27 de setembro. A votação também mudou neste ano, por causa da pandemia, e será em 15 de novembro (próximo domingo). Confira o que os postulantes agendaram para segunda-feira (9).

Cris Duarte, do PSOL, concede entrevista para emissora de rádio, faz o mesmo à tarde e, à noite, participa de projeto, segundo divulgado por sua assessoria de comunicação.

Delegada Sidnéia Tobias, do Podemos, estuda às 7h30, participa de reunião com representante de policiais a partir das 8h30 e grava programa eleitoral às 14 horas. Se reúne com vizinhos, amigos e setor da cultura das 16 horas às 17 horas. Também se encontra com candidatos a vereador em diversas regiões das 19 horas às 21 horas e participa de estudos às 21h30.

Irmão tenta socorrer, mas idoso morre queimado após casa pegar fogo em MS

Vá de máscara e leve caneta: o que é preciso para votar na pandemia segundo o TSE

Escheu Nascimento, do PP, participa de lives às 11 horas e, às 18 horas, participa de debate, de acordo com sua assessoria de comunicação.

Guto Scarpanti, do Partido Novo, faz reunião para planejar a última semana de campanha às 8 horas, se encontra com eleitores e equipes de rua às 10 horas, participa de encontro com empresários às 14 horas e visita base eleitoral de candidato a vereador a partir das 19 horas.

João Henrique, PL, também se encontra com a equipe de campanha às 8 horas, caminha por bairros às 9 horas, grava vídeo às 14 horas, caminha por bairros novamente, mas às 16 horas, e participa de debate online às 19 horas.

Marcelo Bluma, do PV, grava programa eleitoral de manhã, grava vídeo de tarde e se reúne com moradores do Bairro Aero Rancho às 19 horas.

“Vou acionar todas as instâncias possíveis”, diz Nelsinho sobre atentado em Coronel…

Vídeo: Leitora flagra aglomeração em barzinho em Campo Grande

Especialista de MS explica detalhes do Pix, novo meio de transferir dinheiro

Marcelo Miglioli, do SD, participa de programa do partido às 8 horas, se reúne com empresários de Campo Grande às 10 horas, grava programa eleitoral a partir das 14 horas e participa de debate às 19 horas.

Marcio Fernandes, do MDB, participa de reunião às 14 horas no Bairro Nova Lima, se reúne com moradores da Vila Progresso às 18h30, na Vila Carlota às 19 horas, no Rita Vieira às 20 horas e, às 20h30, no Maria Aparecida Pedrossian.

Marquinhos Trad, do PSD, cumpre expediente na Prefeitura de Campo Grande, e se reúne com moradores das regiões Lagoa, Segredo, Prosa, Bandeira e Imbirussu.

Paulo Matos, do PSC, caminha no Centro da Capital às 8h30, grava programa eleitoral às 11 horas, se reúne no comitê de campanha às 15 horas e às 20 horas na Comunidade Ouro Verde.

Pedro Kemp, do PT, se reúne com candidata a vereadora no Jardim Centenário às 10 horas, tem encontro virtual às 17h30 e participa de debate às 19h30.

Promotor Harfouche, Avante, grava programa eleitoral e concede entrevista na parte da manhã. À tarde se reúne com apoiadores das regiões Segredo e Centro e, à noite, se encontra com colaboradores na região Bandeira.

Vinícius Siqueira, do PSL, concede entrevista a uma emissora de TV às 8 horas, participa de carreata na região do Santo Amaro às 9 horas, vai à Vila Progresso às 16 horas e participa de reunião em sindicato às 19 horas.

Candidatos Thiago Carvalho, do PCO, e Dagoberto Nogueira, do PDT, não enviaram suas agendas de campanha.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE