Secretário de Educação anula inscrições e processo seletivo de professores

| DOURADOSNEWS / ANDRé BENTO


Secretário de Educação justificou anulação por causa de divergências no cadastro junto ao Sistema Municipal de Inscrição Digital - Crédito: Arquivo/Dourados News

O secretário municipal de Educação de Dourados, Upiran Jorge Gonçalves da Silva, tornou sem efeito todo processo seletivo de contratação temporária de professores aberto no final de outubro e as inscrições realizadas pelos candidatos via sistema digital. 

Esse ato anula na totalidade o Edital 028/2020/SEMED, publicado no Diário Oficial do Município de 30 de outubro. O objetivo era compor o cadastro reserva para contratação temporária de professores habilitados, no âmbito das Unidades Escolares Urbanas e no Campo, da Rede Municipal de Ensino de Dourados.

Conforme a Resolução/SEMED nº 096, de 12 de novembro de 2020, publicada no Diário Oficial do Município de quinta-feira (12), foi levada em consideração “a existência de divergências no cadastro junto ao Sistema Municipal de Inscrição Digital, para Processo Seletivo Simplificado Para a Contratação Temporária de Professores”. 

As inscrições do processo seletivo anulado eram realizadas exclusivamente por meio eletrônico, disponível em www.dourados.ms.gov.br e cpt.dourados.ms.gov.br, dos dias 4 a 6 de novembro de 2020, sem possibilidade de prorrogação. 

Além de determinar ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação a imediata expedição de novo edital, visando suprir a necessidade da Administração Pública Municipal, o ato do secretário também estabelece que o Núcleo de Tecnologia da Secretaria Municipal de Educação proceda com a verificação imediata da eficiência do sistema de inscrição digital do processo seletivo. 


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE