Três pessoas são presas pela PM por envolvimento com tráfico de drogas em Dourados

Segundo a polícia, eles foram presos depois de uma denúncia anônima

| FOTO: SIDNEI BRONKA


Três pessoas são presas pela PM por envolvimento com tráfico de drogas em Dourados

Três pessoas envolvidas com tráfico de drogas foram presas na noite desta segunda-feira (13) em Dourados. Kaio Ceccomello Lira, de 28 anos, e a esposa Cleide Meire Marques Cabreira, de 35 anos, moradores Rua Januário Araújo, Jardim Márcia e Rogério Pereira da Silva, de 22 anos, conhecido como "Negão", morador no Jardim Guanabara.

Segundo a polícia, eles foram presos depois de uma denúncia anônima, que estariam envolvidos com a venda de drogas na região do Jardim Márcia. Com o auxílio de cão farejador, a Polícia Militar, encontrou na casa do casal 420 gramas de cocaína no interior de uma gaveta do guarda-roupas.

Por volta das 19h, a PM abordou num posto de combustíveis próximo a região do Jardim Márcia, um Audi-A3, preto com placa de Dourados, no veículo estavam Kaio e Rogério. Durante checagem foi constatado mandados de prisão contra os dois por tráfico de droga.

Os policias se deslocaram até a casa do Kaio, e com o auxílio de um cão farejador Canil, foi encontrado dentro de uma gaveta, 421 gramas de cocaína.  Cleide disse não sabia da droga na casa e seu marido contou que comprou a cocaína por R$ 3 mil para consumo próprio. Na casa ainda a polícia apreendeu uma balança de precisão e R$ 330 em dinheiro.

Os três foram levados ao 1º Distrito Policial. O casal Kaio e Cleide foram autuados em flagrante acusados de tráfico de drogas, já Rogério ficou preso por conta do mandado de prisão por tráfico de drogas.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE