Homem é preso com 36 saquinhos de ecstasy e 25 adesivos de LSD

O suspeito usava farda tática de empresa de segurança quando foi abordado pela Polícia Militar

| MIDIAMAX


Um homem de 27 anos foi preso na noite deste sábado (28) ao ser flagrado com 36 saquinhos de ecstasy e 25 adesivos de LSD avaliados em R$ 3.200,00. A abordagem foi feita pela Polícia Militar durante patrulhamento no bairro Monte Castelo. O suspeito pilotava uma motocicleta e estava usando uma farda tática preta, comuns em empresas de segurança.

Diante do nervosismo, foi procedida a busca em sua mochila na qual foi localizada dentro de uma caixa de lanterna 36 saquinhos de substância conhecida como ecstasy. Perguntado sobre a droga, o suspeito  relatou que havia adquirido 100g na internet e que além da quantidade localizada, em sua residência existia mais quantidades e uma balança de precisão.

O traficante também informou ter adquirido 25 adesivos da droga sintética LSD, que seriam para realizar o comércio em festas de músicas eletrônicas.A polícia seguiu para a casa do suspeito onde também foram encontradas mais ecstasy e uma balança de precisão.

PRF apreende 415,9 kg de maconha em Onix abandonado em Eldorado

Após perseguição, homens são presos com 34 comprimidos de ecstasy avaliados em R$1,7 mil

A droga foi entregue junto a DENAR, totalizando 95,8g. Diante do achado foi dada voz de prisão, e logo apresentado à 2ª Delegacia de Polícia Civil para providencias sem lesões corporais.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE