Traficantes que atuavam ao lado de sede da PF são alvos de operação com mandados em MS

Ao todo são cumpridos 35 mandados

| MIDIAMAX


Nesta quarta-feira (2), Polícia Federal cumpre 22 mandados de busca e apreensão e 13 de prisão preventiva em São Paulo e Mato Grosso do Sul. A ação busca desmembrar organização criminosa atuante no tráfico de drogas, que fazia a entrada do entorpecente do Paraguai por Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PF de São Paulo, os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Bauru (SP). Denominada Neighborhood, a ação cumpre 22 mandados de busca e 13 de prisão em Bauru, Pederneiras (SP) e Ponta Porã. O grupo investigado era responsável por adquirir, armazenar e revender o entorpecente. Além disso, atuavam perto da sede da PF em Bauru.

Na investigação, iniciada há aproximadamente seis meses, com a cooperação da Polícia Militar e da Polícia Civil, aconteceram prisões de transportadores e apreensões de carregamentos de drogas. A principal droga era a maconha e as apreensões totalizaram aproximadamente 1 tonelada de entorpecente.

Polícia paraguaia encontra roças de maconha em reserva ambiental

Político sem noção ainda quer lugar à mesa

O nome da operação “Neighborhood' (vizinhança na língua inglesa) é uma alusão a esta quadrilha que atuava nas imediações da sede da Polícia Federal de Bauru.


Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do Canaldaqui (67) 98186-1999

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010531782535

Clique aqui e receba notícias do Canaldaqui no seu WhatsApp!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE